Completamente Diferentes Daqueles Que Já Consideramos. Em Vez Da Eficácia Do Conteúdo Eles Mostrarão A Eficácia Dos Especialistas. Hora De Postar Quanto Tempo Leva Para Criar Conteúdo Desde Uma Ideia Até Uma Postagem De Blog Finalizada? O Indicador É Semelhante Ao Momento Da Conclusão Da Transação Em Vendas. Vamos Fazer Duas Datas Em Nosso Plano De Publicação. A Primeira.
Quando Surgiu A Ideia Do Artigo. A O Material. A Diferença Entre As Datas Será O Tempo Gasto Na Execução Do Material. Christopher Stella Uma Das Métricas Mais Importantes É O Envolvimento Banco de dados de números de telefone celular Dos Funcionários Na Criação De Conteúdo. Este É Um Trabalho De Equipa Dos Nossos Colaboradores. 40% Dos Funcionários Contribuíram E Publicaram Seus Próprios Artigos.
Capacidade Produtiva Este É O Volume De Materiais Publicados Por Um Determinado Período De Tempo. Podemos Pegar Um Autor E Simplesmente Contar Quantos Caracteres Ele Escreveu Em Digamos Um Mês. Para Estatísticas Detalhadas Usaremos O Plugin Wordstats Para Wordpress. Frequência Relativa De Publicações Esta É A Relação Entre O Conteúdo Produzido E O Conteúdo Consumido Divida.